Atibaia, SP – Uma mulher foi resgatada e um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8) após uma grave ocorrência de cárcere privado e tentativa de estupro em uma chácara na Alameda Beija-Flor, em Atibaia.
Policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados após uma das vítimas conseguir pedir socorro por telefone. Segundo o relato, uma das mulheres foi mantida em cativeiro desde a noite de terça-feira (7), sofrendo ameaças, agressões físicas e intimidação com uma arma de fogo.
A vítima relatou à PM que estava na chácara durante a tarde e, ao tentar ir embora no início da noite, o autor a agrediu e tentou abusar sexualmente dela.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir por uma área de mata, mas foi rapidamente alcançado e detido. Embora não tenha sido encontrado material ilícito em sua revista pessoal, buscas na residência confirmaram o relato da vítima.
No interior da chácara, os policiais apreenderam uma réplica de submetralhadora e um rifle de pressão. Além disso, foi localizada uma mala pertencente à vítima, o que deu suporte à denúncia de cárcere.
O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e tentativa de estupro e foi conduzido ao Distrito Policial de Atibaia, onde permanece à disposição da Justiça. As armas de pressão foram apreendidas. A vítima recebeu o acolhimento necessário e medidas protetivas de urgência.

